quinta-feira, 8 de abril de 2010

Consultora de moda

Bem, eu não sou de colocar aqui, neste blogue, porque tenho outro mais apropriado ou dedicado, este tipo de mensagens. Mas, como este blogue não "vive" apenas de assuntos sérios, e é bom quebrar um pouco a rotinha, melhor ainda se for com humor, não resisti a partilhar este vídeo!

O melhor é mesmo não fazer qualquer comentário, verem-no até ao fim e... rirem, talvez?!??


Aprenderam qualquer coisa sobre moda?!?? Eis a próxima futura estilista Portuguesa de sucesso internacional. Uma "Fashion advisory" made in S. Pedro da Cova...

10 comentários:

Atena disse...

Eu quando vi isto pensei:

WAF????

Depois veio o ataque de riso!!!

Enfim!!!

O Gajo disse...

Pois... é, de facto, a única coisa que se consegue fazer não é Atena?
:-)))

S* disse...

FUGIR!!!

Eterno M disse...

qUE MEEEEEDO!!!
não sei não,mas acho que a moça devia aprender duas ou três coisinhas de moda, e já agora controlar os ciuminhos xD

xau^^

Anónimo disse...

Então e o ideal de gajo? Rego do cu à mostra e boné virado para trás...

A Miss. Piggy faria melhor figura.

Especialmente Gaspas disse...

No comments... hehehe

Alguém... disse...

Sim, é como dizeste, depois virá outro alguém me fará também ele sentir bem nos seus braços :)

O video esta mesmo xD no comments :D

Beijinho *

Lane Ferreira disse...

Que cromo!!! ia dizer que nunca vi tal coisa.. a verdade é que há.. só que nunca vi foi colocar isso na net...

O Gajo disse...

Há quem faça tudo para ter algum protagonismo...

Gil Scott The heron disse...

ganda poster muito louco adoro all star e queria ser o unico a ter

ps fiz o comment noutro poster ... dsp