quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dor de Corno


Quem é que nunca sentiu a chamada “dor de corno”? Quem é que nunca amou, esteve apaixonado(a) ou simplesmente desejou apenas outra pessoa que estaria, naquele momento, indisponível para uma nova ou terceira pessoa?!??
Pois bem, vamos lá ver se consigo explicar isto de forma a não parecer demasiado desinquieto… para mim, “dor de corno”, é qualquer coisa parecida com isto:

Querer!
Desejar!
Estar a sentir-lhe o cheiro sem, sequer, a estar ver!
Imaginar momentos intensos, quentes, com ela. Sensações nunca antes vividas, experienciadas.
Imaginá-la nos braços...
...de outra pessoa!!!
A dar-lhe tudo o que eu sempre quis ter!
A receber o que eu tanto anseio por dar!
Sentir uma raiva de cão! Furiosa! Quase com as veias do pescoço e rebentar!!!
Desejá-la mais e mais ainda!
Descontrolar-me por não ser minha!
Excitar-me por não ser minha e ter ainda mais intenção de a ter por não me pertencer!
Ela sentir-se valorizada por não ser minha e fazer questão de demonstrar isso!
Sufocar pelo dia...
Agoniar pela hora...
Ansiar pelo momento em que todo o sexo praticado com ela será mais do que fabuloso!
Será refulgente!!!
Será transcendental ao ponto de me fazer sentir sair fora do próprio corpo!!!
Sentir-me supremo!
Sentir-me roubado! Usurpado, pelo seu corpo ser marcado e tocado por outro! Roubado nos beijos e abraços!
Sentir uma vontade furiosa de “violar-lhe” o corpo que, entretanto, é de outro! Possuir-lhe, esfomeado, todas as partes do físico!
E pensar em ser brilhante quando fizer amor com ela!!!!!

Alguém tem uma definição melhor?

3 comentários:

Anónimo disse...

Se bem entendi, nunca fizeste... como sabes que sera' isso tudo? Para alem de anjo ela deve ser uma deusa... expectativas demasiado altas?

MA

Joana disse...

Concordo com muito do que escreves-te, apesar de certas vezes a tão dita "dor de corno" estar associada à inveja. Mas sim, quando se ama, quando se deseja alguém e esse alguém é impossível de ser alcançado é esse sentimento que mais sobressai em nós. E por vezes é por ser mesmo impossível de alcançar que se torna ainda mais fascinante :)

O Gajo disse...

MA,

Não sei se entendeu muito bem... nunca o fiz, é certo! Mas é assim que imagino, desejo, sim!
É uma deusa!!! Pode crer que esta mulher é uma deusa, para mim! A mulher que veio do Olimpo para me conquistar o coração e dar prazer!!!
Expectavtivas demasiado altas? Não sei, talvez... mas, a pedir pede-se em grande, não acha?!??

Fique bem.


Joana,

É verdade, é mesmo inveja. O querermos e cobiçarmos o que não nos pertence! De fascinante não sei se tem muito... agora, de dor, tem muito!!!

Obrigado pela visita.